quinta-feira, 5 de abril de 2012

A verdade veio à tona


ZANGAM-SE AS COMADRES, DESCOBREM-SE AS VERDADES.


Existe uma queda de braço entre duas facções políticas interessadas na ampliação do Leite Lopes para garantir a implantação de um terminal de cargas internacionais. Até algum tempo atrás, os governos Estadual  e Municipal trocavam juras de amizade eterna. Hoje estão envolvidos numa luta fratricida.

Conforme uma noticia publicada pelo jornal  GAZETA DE RIBEIRÃO do dia 04/04/2012,  o encontro que deveria ocorrer em S. Paulo para discutir quanto é que cada uma das partes deve investir para garantir o negócio Leite Lopes, tinha sido cancelado sumariamente pelo governo do estado:

A notícia do cancelamento não agradou a prefeita Dárcy Vera (PSD), que pressiona o governo Geraldo Alckmin (PSDB) para o início das obras antes da eleições municipais em outubro.

Pronto. A verdade veio à tona, de forma absolutamente nua e crua. O problema não é Ribeirão Preto e a sua necessidade de infraestrutura aeroportuária. A necessidade é simplesmente eleitoreira. Puro Marketing eleitoral.

E tem gente que continua defendendo esse delírio aeroportuário chamado Leite Lopes com puxadinho como se fosse uma obra indispensável para Ribeirão em lugar de lutar por um aeroporto decente para Ribeirão. 

Por isso continuamos sem aeroporto, porque o Leite Lopes não passa de um aeródromo ampliado.

Mas se o problema do aeroporto para Ribeirão está na mão de políticos sem política publica, vamos reverter isso em Outubro.


Em 2012 não vote em político de 3ª Linha. Vote em estadista!

E, como

Povo esclarecido jamais será iludido


A alternativa cidadã para Ribeirão Preto é


Congonhas em Ribeirão Não!
O Leite Lopes fica como está. Novo aeroporto já!




Nenhum comentário:

Postar um comentário